quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Sobre A Garota Que Vendeu A Virgindade?

Bem, o corpo dela está sob sua própria responsabilidade e eu não me sinto bem em criticá-la. Não a acho vulgar, nem sinto nojo dela. Apenas acho que ela está indo contra alguns princípios culturais, nada além disso. É impossível dizer o que é certo ou errado fazer em nossa sociedade. Não costumo jogar pedras, não tenho muita força nos pulsos para isso. Espero que seja uma boa experiencia para ela. A própria Bíblia está repleta de casos que envolvem casamentos que foram feitos tendo em vista interesses políticos e econômicos e os religiosos não veem problema nenhum nisso. O homem que critica uma mulher que se casa por dinheiro, muitas vezes quer se casar com ela por achá-la "gostosa". C. S. Lewis disse que um moralista pode estar mais perto do inferno do que uma prostituta. Eu não acredito que uma mulher esteja perto do "inferno" por vender o próprio corpo. Todos vendemos o corpo, apenas fazemos isso de formas diferentes.

_

Nenhum comentário:

Postar um comentário