sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A Pelúcia No Armário

Eu tenho um presente em meu armário
Comprei, mas não tive coragem de te entregar
É uma pelúcia que eu pedi para uma amiga comprar
Mulher tem mais sensibilidade para saber selecionar

Falaram que mulher adora estas coisas
Que esta era uma verdade sincera
Mas a verdade já me bateu tanto
Que eu fiquei traumatizado com ela

Há meses que ele não respira lá dentro
Há meses que eu não o quis visitar
Tenho medo do que ele me faz lembrar
Tenho receio do que você possa pensar

Será que você entenderá minha ousadia?
Espero que me entenda um dia
Em um dia que eu desejo não levantar da cama com esperança e coragem tardias

A coragem me veio, mas novamente vi minhas pernas a balançar
Não, não tive coragem de entregar
Mesmo vendo você, com suas amigas, por um outro amor chorar
Resolvi dar o presente a quem eu não amava
Detestava a forma que aquele brinquedo me encarava

O mundo não acabou, eu acho
Embora, ele tenha se tornado um fiasco
É neste fiasco que ei de viver até morrer
Até uma nova oportunidade aparecer

_

Nenhum comentário:

Postar um comentário