quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Frases Minhas

Eu tenho medo de altura, aversão ao toque no meu tronco. Sou hipocondríaco, virgem (talvez me mantenha assim até o casamento), vegetariano e claustrofóbico. Detesto calor e tenho as mãos mais geladas que conheço, mesmo quando o sol é de rachar. Não costumo dar em cima de garotas, nem me lembro da última vez que fiz isso. Se eu me apaixono com frequência? Sim. De vez em quando isso acontece e está acontecendo no momento.

Eu não gosto de uma só música, não gosto só de um filme, não gosto de uma só pintura, não gosto de uma só tipo de comida ou bebida. Por que deveria gostar de uma só mulher?

Adoro o vermelho, o rosa, mas não se esqueça do branco. Mais ainda aquele branco molhado do seu vestido. Este branco do tecido meio que misturado com o branco da sua pele.

Me dê um motivo, pelo menos "um único" motivo, para que eu rejeite os outros cem motivos (contrários) que me deram.

Uma mulher não vê nenhum problema em um homem safado desde que ela seja a única a desfrutar de sua safadeza.

Antes de eu me casar, perguntarei mil vezes para a minha mulher se realmente ela não gosta de Paula Fernandes. Tudo isso para evitar o risco de ter alguma "música" dela como meu despertador novamente.

Eu creio em Deus como eu creio no amor. É questão de instinto. Só sei isso.

_

Nenhum comentário:

Postar um comentário