sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Eu Te Amo

Eu te amo
Mesmo sem saber direito o que é o amor
Eu te amo
Mesmo sabendo dos corações que ele partiu e fez sangrar
Eu te amo
Mesmo sabendo das cabeças que ele enlouqueceu e fez rolar
Eu te amo
mesmo sabendo dos corpos que ele desnudou e mutilou
Eu te amo
Mesmo sabendo dos olhos que ele cegou, das mãos que ele amarrou e dos pés que ele esmagou
Eu te amo
Mesmo sabendo das cidades que ele incendiou e dos navios que ele fez afundar no mais profundo do mar
Eu te amo
Mesmo sabendo das famílias que ele separou, dos casais que ele envenenou e das orelhas que ele amputou
Eu te amo
Mais do que Narciso amava o espelho
Eu te amo
Como era sincero o amor de Beethoven
Ei de me entregar ao amor como o boi se entrega ao matadouro
Como o inseto se entrega ao calor da lâmpada
Como um homem que se joga de um abismo torcendo para ser seguro por algum amigo antes disso
O que os poetas e filósofos não ousaram definir, eu ousei viver: o amor. E não sei o que ele irá requerer em troca

_

Nenhum comentário:

Postar um comentário