segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Eu, Francis, Cassandra e Paula Silva

Que Deus não considere meu culto ao seu corpo uma idolatria
Afim de que ele possa ser o objeto sagrado de minha liturgia
Que haja tal encontro apocalíptico um dia
Entre mim e a sua tentadora companhia

Que as nuvens não mais me escondam a sensualidade do seu céu enfeitado com estrelas
Que eu não precise da luz do sol para poder vê-las
Não é porque eu sou um péssimo cantor, que eu não posso falar que alguém canta mal
Eu não me meto a fazer o que não deveria fazer, tá legal?

Levei o Francis e a Cassandra até a beira de um abismo para ai os jogar
Mas enquanto eu me distraia, uma tal de Paula Santos eles vieram a gerar
Contra três eu não pude batalhar
Três é muita coisa, é covardia e uma tolice contestar

Mas espero que nós quatro consigamos uma Tay conquistar
De quatro será mais difícil ela se desvencilhar
Que o Francis e a Paula sejam os principais a me ajudar
E por fim, não precisem mais meu espaço ocupar
E deixem este espaço para a Cassandra descansar

_

Nenhum comentário:

Postar um comentário