terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Silas Malafaia, As Malafaietes E Minhas Conversas No Youtube

"Nunca bati em homossexual, não odeio homossexual!" Silas Malafaia.

Lógica do Enchi-a-mala-Faia: se eu achar o negro inferior, desde que eu não bata nele, não é preconceito. Só há preconceito em caso de agressões físicas, é isso?

"Para Francis Charlie,
Você faz uma analogia de homossexual com negro que não tem nada a ver! Negro nasce negro e não tem nada de errado nisso! Já a pessoa que vira homossexual, essa sim, está errada! O Silas não tem preconceito nenhum contra gays, ele apenas não é a favor da homossexualidade e não dos homossexuais!"

E daí que não nasceram assim? Qual é a diferença? Eu tenho uma cicatriz na perna e não nasci com ela. Existem várias mulheres loiras que não nasceram loiras e várias pessoas que fizeram cirurgias estéticas. Por acaso nascemos com roupas? Por que não criar uma lei que as "cure" disso? Você mesmo também não é como nasceu. Várias pessoas, na Antiguidade, sofreram preconceito por serem canhotas. Eram obrigadas a aprender a usar a mão direita. O fato de poder aprender o oposto não significa nada.

"Típico dos gays, comparar homossexual com negro, tomara que nenhuma negro esteja vendo isso, se não tu tá ferrado maluco."

Qual é a diferença?

"Negro nasce negro, e gays não, simples assim cabeção"

Você nasceu com roupa?

_

Nenhum comentário:

Postar um comentário