sábado, 27 de abril de 2013

Entre Os Prédios

Procuro um prédio em uma cidade
Mas os prédios que encontro não me trazem esperança
Na verdade eles me causam é angústia
Todos escondem o prédio que tanto procuro
O único que me interessa é aquele onde ela está

As ruas me lembram de minha cidade exatamente por não terem nada parecido com ela
Toda essa saudade me faz lembrar do lugar de onde eu vim
Onde o por do sol era o mesmo, mas onde eu sabia onde eu estava
Abandonei o meu passado tentando encontrá-lo no futuro

Sim. Cogitei a possibilidade dele ter se perdido lá
Desespero? Chame do que quiser

Vim procurar meu amor de infância
Mas me arrependo de abandonar o lugar onde um dia ele esteve
Passamos vários anos sentados sob a sombra de uma laranjeira

Nada ocupa mais espaço que minha pequena
Nada deixa maior vazio quando vai embora
Nada afoga mais a minha alma do que as lágrimas que caem de seus olhos

Seus olhos são meus olhos
Suas lágrimas são minhas lágrimas
Quisera Deus que eles olhassem para onde eu quisesse que eles olhassem

_

Nenhum comentário:

Postar um comentário