sexta-feira, 12 de abril de 2013

Novo CD Da Bárbara Eugênia E Niilismo

Esperei muito pelo novo CD da Bárbara e, como eu já previa, está maravilhoso.

Quais são os meus desejos? Não importa. Eles poderiam ser outros! A morte haverá de nos nivelar. Descobri a miséria humana e irei mergulhar nela como nunca o fizeram até então.

A Bíblia nega que o diabo tenha qualquer tipo de virtude. Segundo ela, ela tudo o que ele intenta é o mal.

Deus me deu o coração de um santo, os olhos de um guerreiro, as mãos de uma criança, os trajes de um bandido e a memória de um demônio.

Flerto com Apolo, mas meu coração pertence a Dionísio.

Os cristãos não sabem o que é misericórdia. Eles realmente acreditam que Deus seja misericordioso porque espera milhões de anos para jogar em um inferno eterno alguém que adorou Zeus. Vou tolerar por vários anos alguém que me chama de imbecil e depois cortar o seu corpo em pedacinhos, queimar a sua casa com toda a sua família dentro e pedir para que não me prendam devido a minha longanimidade.

Se você precisar da ajuda de um cristão, peça para que ele faça isso agora, pois se ele disser que irá te ajudar em breve, pode ser que você morra antes de receber a sua ajuda. O "breve" dos cristãos não é breve de qualquer outra pessoa. Lembre-se de que eles dizem há mais ou menos 2 mil anos que a volta de Jesus está próxima.

_

Um comentário:

  1. "O problema do cristianismo é a cristandade", então, como diria Kierkegaard. Você seria capaz de reinventar uma crítica para Cristo ou Deus desvencilhada de religiosos que provavelmente te deixaram com essa terrível impressão?

    ResponderExcluir