terça-feira, 2 de abril de 2013

O Que Penso Sobre As Faneroses Carismáticas

Eu sou niilista e acho que as igrejas onde as pessoas se dão às faneroses são uma completa bobagem, assim como todos os modelos de igrejas, assim como tudo nesta vida é bobagem, assim como a própria vida é uma bobagem. Entretanto, reconheço que o que há de fato é um choque de culturas. Eu não sentiria nenhum constrangimento em me jogar sobre a platéia em um show de rock, quebrar algumas guitarras e me contorcer como um doido. É emoção. Que cada um a expresse do seu jeito. Os nossos antepassados achavam que o rock era algo do demônio, e ainda há quem acredite, dada a sua extravagância. A casa de Deus é uma casa de oração, mas há aqueles que preferem orar com o corpo. Eu, entretanto, não oro.

_

Nenhum comentário:

Postar um comentário