quinta-feira, 14 de março de 2013

Sobre Inversão De Valores

Eu não estou comprometido com o moralismo, nem com a santidade. Não acredito nestas coisas. O único problema da inversão de valores é que eu não quero sair de minha zona de conforto. Eu vivo uma moral que também é uma inversão de outros valores, anteriores à ela.

"Guizinho também cansou da Carol. Ficou apaixonado pela Solange e todo dia aparecia para jantar na casa do Beca.- cara, estou achando que essas suas visitas não têm nada a ver com videogame.- imagina, Beca, impressão sua - respondeu com olhos vidrados, virados para a esquerda, onde a irmã mais velha do amigo colocava um calço na mesa bamba, com um decote generoso, pendendo para baixo.- que coisa maravilhosa... - suspirou Gui. Beca levantou-se de supetão.- a comida, Roberto Carlos, a comida - explicava guizinho, sem se virar." Trecho de "O Roubo das Agendas", livro de Adriana Gattermayr Ribeiro.

_

Nenhum comentário:

Postar um comentário