sábado, 30 de março de 2013

Sobre A Arte Do Beijo

Eu não acho, esteticamente falando, que o beijo entre dois homens seja algo bonito, nem a relação sexual entre eles. Entretanto, de um ponto de vista onde o importante realmente é o amor entre os que se beijam, eu acho algo profundamente lindo. Um beijo entre um casal heterossexual banguela não é algo que me agrada esteticamente também, mas não tenho motivo algum para censurar. Na verdade, esteticamente falando, somente o beijo entre duas mulheres realmente me agrada. Por que eu penso isso? Porque eu sou homem e heterossexual.

Acho estranho que os evangélicos condenem o beijo entre pessoas do mesmo sexo em novelas e filmes, mas não vêem nenhum problema em assistir os beijos heterossexuais entre atores e atrizes que não são casados na vida real. Se o beijo entre pessoas comprometidas com outros parceiros é aceitável em nome da arte, por que o beijo entre pessoas do mesmo sexo não seria? Estes cristãos nunca deveriam assistir qualquer novela ou filme com cenas de beijos em suas vidas. Não vejo motivo algum para me escandalizar com os selinhos da Hebe Camargo ou com o comercial recentemente protagonizado por Bar Refaeli. Beijo é beijo.

Antes de trocar de canal para não ver um "pecaminoso" beijo entre pessoas do mesmo sexo veja se você costuma fechar os olhos sempre que aparece alguém fumando ou bebendo cerveja pela rua. Moralistas são insuportáveis!

_

Nenhum comentário:

Postar um comentário