sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Um Deus do Olimpo

Um deus do Olimpo olhou pelas suas janelas de ouro, avistou muitas coisas, viu a mais bela das mulheres, se apaixonou por ela e acabou roubando-a de mim. Eu olhei para o deus do Olimpo e ele era como Daví, mas desta vez não havia mais um homem querendo roubá-la dos meus braços. Agora havia um deus contra estes braços tão fracos.

Ele que possuia tantas ovelhas tirou a única que eu tinha. Deus o castigou, mas Marte não a me devolveu. Temia que eu me tornasse mais feliz do que ele e dizia que achava inadimissível que um homem fosse mais feliz que um deus. Eu então lhe perguntei se ser a criatura mais infeliz do mundo não seria um fardo pesado demais para um homem, mas ele não me respondeu.

Ela passa por vários perigos desde que nasceu. Era seu destino passar por tudo isso. Os anjos não a guardavam porque invejavam o fato de que mesmo sendo uma simples mortal Deus a fez mais bela do que eles. E a minha ninfa, a amada de minha alma não voltava. O paraíso é qualquer lugar em que ela estiver. O inferno é qualquer mundo onde ela não existe. O inferno só pode ser inferno quando se sabe o que é o paraíso.

_

Nenhum comentário:

Postar um comentário